O espetáculo “Como Sobreviver a Dois” passou pelo Nordeste nos últimos dias, levando humor e identificação para o público de Natal, Fortaleza e São Luís.
A turnê teve início em Natal, seguiu para Fortaleza e foi encerrada em São Luís, reunindo plateias que acompanharam de perto as histórias e situações do cotidiano dos relacionamentos apresentadas no espetáculo.
Em cada cidade, o público contribuiu para noites marcadas por muitas risadas, participação e identificação, características que vêm acompanhando a trajetória de “Como Sobreviver a Dois” por onde passa.
Fica o agradecimento a todos que estiveram presentes nas apresentações em Natal, Fortaleza e São Luís. A recepção calorosa do público nordestino tornou essa passagem pela região ainda mais especial para o espetáculo.
Siga nas redes da @Dra.Rosângela para acompanhar agenda e conteúdos.



