O espetáculo “Como Sobreviver a Dois” passou por Minas Gerais no último fim de semana, levando humor e identificação para o público de Belo Horizonte, Divinópolis e Juiz de Fora.
A turnê começou em Belo Horizonte, seguiu para Divinópolis e foi encerrada em Juiz de Fora, reunindo plateias que acompanharam de perto mais uma sequência de apresentações do espetáculo.
Ao longo dos três dias, o público participou, se identificou com as histórias apresentadas no palco e contribuiu para noites especiais em cada cidade visitada.
Fica o agradecimento a todos que estiveram presentes nas apresentações em Belo Horizonte, Divinópolis e Juiz de Fora. A recepção do público mineiro tornou mais uma etapa da turnê de “Como Sobreviver a Dois” ainda mais especial.
Siga nas redes da @Dra.Rosângela para acompanhar agenda e conteúdos.



