O espetáculo “Como Sobreviver a Dois” segue sua agenda de apresentações e chega a São Paulo e Vitória nesta semana.
A programação começa no dia 12, com duas sessões em São Paulo (SP). Já no dia 14, o espetáculo desembarca em Vitória (ES) para mais uma apresentação da turnê.
Levando ao palco situações do cotidiano dos relacionamentos, “Como Sobreviver a Dois” mistura humor e identificação em uma proposta leve e próxima do público, característica que vem marcando a recepção do espetáculo por diferentes cidades do país.
Após a passagem por Minas Gerais, a turnê segue agora para São Paulo e Espírito Santo, dando continuidade à sequência de apresentações pelo Brasil.
Siga nas redes da @Dra.Rosângela para acompanhar agenda e conteúdos.



